quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TW REVELA GESTOS ROMÂNTICOS E PENSAMENTOS POLÍTICOS



The Wanted recentemente esteve em Nova York para uma performance no Jingle Ball 2012 Kick Off Party, promovido pela rádio Z100. Realizado na loja Aéropostale na Times Square, os rapazes empolgaram uma platéia de fãs entusiasmados cantando algumas das suas músicas mais conhecidas, incluindo “Chasing The Sun” e “Glad You Came”.
Após o show, os rapazes ajudaram a anunciar a escalação para o Jingle Ball desse ano, que incluem Justin BieberTaylor SwiftNe-YoFun, entre outros. A banda britânica também aproveitou para conversar com a AOL Music e contar seus últimos pensamentos sobre a cultura americana, incluindo a sua opinião sobre política e tamanhos de porções.
Vocês foram rotulados como uma “boy band”, mas com qual grupo feminino vocês se acham parecidos?
Jay: Eu não sei se você conhece esse grupo de garotas chamado Sugababes. A versão a qual estou me referindo com Mutty, Heidi, Keisha e Siobahn, elas foram, não estou dizendo que nós somos grosseiros de modo algum, mas elas tinham um pouco de atitude e suas músicas eram absolutamente superiores. Elas eram um pouco mais velhas, estavam se reformulando e passaram por algumas mudanças, mas eu acho que somos parecidos. Quero dizer, elas podem ouvir isso e dizer, “Ah, cale a boca sua garotinha.”
Tom: Eu vi um vídeo da Little Mix recentemente e era muito bom. Elas ganharam o “X Factor” ano passado. Elas estavam ótimas, parecia que tinham crescido. Mas elas provavelmente são bonitas demais para serem comparadas a nós.
Durante suas viagens pelos Estados Unidos, o que vocês acharam mais estranho?
Tom: Eu acho que as porções de comida são absurdas. Muito grandes, mais do que grandes. Eu tinha um prato de batatas noite passada e era como um monte. Eu não conseguiria comer aquilo tudo, olhe o tamanho disso. E por batatas eu quero dizer fritas. Ir a um restaurante é sempre bom, apesar disso.
Max: Eu gosto de bife, eu gosto do quão grande eles são!
Jay: A diferença é que estamos aqui, a diferença é que estamos longe de casa. Os Estados Unidos é como, essa cultura tem percorrido o mundo, seus filmes são os mais bem sucedidos de todos os tempos e é principalmente por isso que eu gosto, cada país que nós vamos e falamos inglês, não é por causa da Inglaterra, eles não falam com sotaque inglês. É o fato de que estamos nesse país, Estados Unidos, que tem Nova York e o letreiro de Hollywood – que é uma coisa legal, a multidão em si, multidões são só multidões.
Tenho que fazer uma pergunta romântica. Qual foi a coisa mais amável que vocês já fizeram para uma garota?
Tom: Siva fez a mais amável, ele desenhou o retrato de sua namorada em um momento.
Siva: Eu fiz vários retratos dela.
Jay: Eu vou contar a do Tom, ele tem a melhor. Ele encheu o apartamento dele com velas e levou sua namorada para um passeio de barco perto de onde mora, no Rio Tâmisa, mas ele estava bem nervoso de botar fogo em tudo. E no chão ele espalhou 50 corações com as razões de porque a amava.
Tom: Ela chorou, sim, ela chorou.
Como britânicos, o que vocês pensam sobre a eleição atual dos EUA?
Tom: Eu torço pelo Obama. Sim, definitivamente.
Jay: Barack Obama. Obviamente nós não sabemos nada sobre suas políticas, ele sabe como entreter as pessoas. Ele apenas não parece ser um idiota, para resumir o que você gostaria em um candidato.
Max: Nós conhecemos a esposa dele e ela foi incrível. Ele é um ótimo cantor também.
Tom: Ele tem um sorriso incrivelmente f***. Ele tem aquele sorriso hollywoodiano!
Nathan: Nós vimos um debate entre ele e um outro cara noite passada, qual era o nome dele, Mitt Romney? Ele foi bem completo, ele não sucumbiu com todas as emoções.
O Halloween já está chegando! Do que vocês vão se fantasiar?
Tom: Zumbi.
Jay: Lobisomem.
Max: Morte.
Nathan: Spock.
Siva: De mim mesmo.

Fonte: AOL Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário