quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MICHELLE KEEGAN SOBRE ROMPIMENTO: “EU TIVE QUE MERGULHAR NO MEU TRABALHO”


A atriz  falou pela primeira vez sobre seu rompimento com o membro do grupo The Wanted, de quem ela foi noiva por algum tempo, em uma entrevista com a Hello Magazine.
“Obviamente foi um momento muito triste para nós,  ficamos juntos por 19 meses. Mas eu tenho que pensar nisso como, ‘Eu não sou a única garota que já teve um término’ A pior parte para mim foi ter a coisa toda sendo exposta publicamente. No final, eu tive que simplesmente ignorar as fofocas e mergulhar no meu trabalho. Eu estava muito ocupada com algumas coisas grandes e meus amigos foram incríveis. Mas, eventualmente, você apenas tem que deixar as coisas e seguir com a vida. Estou em um lugar muito melhor agora.”

Mais Noticias sobre o assunto acesse: http://thewantedbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário