terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nathan Sykes se muda para Gloucester


Para muitas estrelas do pop, Londres é o melhor lugar para se estar, mas para Nathan Sykes da The Wanted, lar é onde seu coração está.
Nathan, que cresceu em Gloucester, comprou uma nova casa na cidade depois de querer escapar da vida agitada de Londres.
O ex aluno da Ribston Hall disse que as comodidades de casa – incluindo a comida de sua mãe e as ofertas de lavar suas roupas – o atraíram de volta para Gloucester.
Conversando com o The Citizen, enquanto sua banda promovia o novo single “I Found You”, Nathan disse que ele não tem passado tanto tempo em Gloucester quanto ele queria, mas estava feliz em estar próximo de sua família e amigos novamente.
Ele disse: “É tão tranquilo em Gloucester e estar de volta ao lar com meus amigos e família realmente me mantém são. Eu não vou passar tanto tempo lá como eu gostaria estando em turnê pelos Estados Unidos, mas é tão bom estar de volta – não há lugar como o lar. Só de me aproximar dos meus amigos e família, morar em um lugar tranquilo torna isso ótimo. Eu tenho o gosto da comida da minha mãe e ainda recebo ofertas para lavar minhas roupas, então Gloucester é um ótimo lugar para se morar.”
Nathan contou que em sua nova casa é onde ele vai passar o Natal e Ano Novo, já que ele tem três semanas de folga.
Gloucester é realmente um ótimo lugar e houve um grande número de lojas e construções novas nos últimos dois anos. Eles tem algo para todos e realmente parece estar crescendo.”
A vida mudou dramaticamente para Nathan nos últimos três anos: ele fez a audição para entrar na banda enquanto estava no ensino médio e um ano depois tinha seu single de estréia “All Time Low” como número um das paradas.
“Às vezes é estranho estar em casa, porque você se sente tão normal e depois você sai e tem garotas correndo atrás de você por aí e gritando.”, contou Nathan.
E há boas notícias para essas garotas já que Nathan confirmou que não está namorando no momento.
O novo single vai ser lançado dia 4 de novembro e o novo albúm da The Wanted chega às prateleiras em março de 2013.
Fonte: thisisgloucestershire, thewantedbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário