quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LIAM PAYNE: “A CARREIRA DE THE WANTED TEM SIDO MAIS SOBRE 1D DO QUE QUALQUER OUTRA COISA”



Em um mundo ideal, todas as boybands dariam as mãos e colocariam flores cuidadosamente no cabelo estiloso um do outro, mas enquanto nós ainda não chegamos lá, Liam Payne da One Direction teve algumas coisas a dizer sobre os músicos da banda The Wanted.
Com ambas as bandas arrasando na América do Norte esse ano, houve todo o tipo de histórias na mídia sobre sua rivalidade amigável, mas de acordo com Liam, os rapazes geralmente apenas ignoram.
“Para ser honesto, nós realmente não temos um problema com ninguém. Nós realmente nunca dissemos nada sobre isso. Meio que ignoramos. Mas para mim, The Wanted fez a sua carreira mais sobre nós do que qualquer outra coisa. Eles só podem culpar a si mesmos. Eles fazem a sua música dançante e nós fazemos o nosso tipo rock’n'roll. Eles são constantemente comparados com a gente na imprensa. Eles morderam a isca, enquanto nós dissemos que eles podem fazer o que quiserem. Quando falamos com eles pela primeira vez, enquanto estávamos no The X Factor, eles foram realmente legais. E então você ouve essas histórias e não pode acreditar no que as pessoas estão dizendo.”

Podemos ver por que pode haver algumas brincadeiras amigáveis entre as duas bandas, como Liam concordou depois de ter visto o vídeo de  The Wanted ser confundido com 1D no VMA deste ano.
“Não é muito bom para eles, não é? Mas a concorrência é saudável, por isso não estamos preocupados”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário