terça-feira, 23 de outubro de 2012

The Wanted fala sobre brincadeira de mau gosto feita por Justin Bieber com um dos integrantes da banda britânica


Segundo o tabloide britânico The Mirror, depois do último episódio do programa The Voice, dos Estados Unidos, Justin Bieber fez uma brincadeirinha não muito agradável com Siva Kaneswaran, um dos integrantes da banda britânica The Wanted, a qual fez abertura de seu show em São Paulo, no Brasil. O cantor acertou a região íntima do britânico não apenas uma, mas duas vezes.
Os outros garotos ficaram se perguntando o porquê da piada. Jay McGuinness, um dos integrantes da boyband, comentou: “Justin é um brincalhão. Ele prega peças o dia todo. No entanto, não tenho muita certeza se o que ele fez foi mesmo uma piada. Nos apresentamos e quando saímos do palco ele o acertou duas vezes. Siva queria reagir, mas não se pode bater em crianças”, declarou.
Outro integrante do grupo, Tom Parker, revelou que depois do acontecido, Siva levantou-se do chão e perguntou: ”Qual o motivo disso tudo?”, e em seguida, Justin Bieber respondeu:“Foi engraçado”.
Mas parece que, mesmo tendo sido uma brincadeira não muito agradável para o britânico, ele ainda revela de uma maneira divertida que terá volta.“Quem ganharia na luta? Eu ou Bieber? Exatamente. Ele não pode sair por aí batendo nas pessoas. Vai ter volta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário