domingo, 21 de outubro de 2012

Entrevista The Wanted "Toda Teen"


Foto Padrão

O site Teen.com entrevistou a banda The Wanted pela segunda vez! Max George, Nathan Sykes,Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Tom Parker falaram por telefone sobre seu último projeto, “Chasing The Sun”, suas futuras atuações, seus sonhos estranhos sobre celebridades e a melhor lembrança sobre seus amores no verão! Confira abaixo a entrevista:
Teen.com: Parabéns por terem sua música “Chasing The Sun” na trilha sonora da Era do Gelo 4! Vocês já viram o filme?
Jay: Nós vimos uma prévia! Tivemos uma sessão privada com  a equipe da Era do Gelo e foi um tremendo sucesso!
             Siva: Nós realmente amamos.

Teen.com: 
Na Era do Gelo 4, Drake, Jennifer Lopez, Nicki Minaj, Keke Palmer e Heather Morris todos dublam. Qual deles são seus favoritos?
Jay: Minha favorita certamente tem que ser Jennifer Lopez. Nós saimos com ela depois do American Idol. Ela foi muito respeitosa, sou um grande fã dela.
Siva: Sim, ela é totalmente um doce.
Teen.com: Vocês acham que nós vamos vê-los fazendo dublagem ou até mesmo atuando?
Jay: Se eu tivesse que aparecer em um filme, eu acho que a dublagem seria a melhor opção para mim. Não sou bonito, mas sei ler. Acho que isso é uma grande exigência. Para mim, acho que teria que ser animação.
Teen.com: Qual de vocês tem a melhor voz para dublagem?
Jay: Acho que Siva porque ele é irlandês, e irlandeses tem um certo charme.
Teen.com: Qual de vocês tem a melhor voz para cantar?
                           Jay: Acho que a melhor voz para cantar é a de Tom porque parece a de Rod Stewart, se ele fumasse menos cigarro.
Teen.com: Quais são seus papéis do sonho?

            Siva: Eu adoraria ser um super-herói!
Max: Eu gostaria de estar em um filme de guerra em que uma história de amor estivesse acontecendo.
Jay: Eu gostaria de ser um nerd que acabasse ficando com a garota no final.
            Nathan: Na verdade eu gostaria de ser um músico… gostaria de ser um assassino!
Teen.com: Assassino? Hmm..ok. Quais são seus filmes favoritos da Disney?
Jay: O Rei Leão! O Rei Leão, para mim.
Siva: Aladdin. Acho que ele é um bom personagem.
Teen.com: Nós eramos obcecados por Reio Leão até os 15 anos, mais ou menos.
           Jay: Para mim foi até os 21 anos, na verdade.
Teen.com: Sua música se chama “Chasing the Sun,” mas o filme é sobre o grande frio. Vocês preferem ter um encontro na praia ou em um estação de ski?
          Tom: Estação de ski, para mim.
          Nathan: Eu acho que uma estação de ski seria legal, mas você usaria toda sua energia para esquiar e não teria energia para conversar.
          Max: Eu gosto porque estaria frio e você poderia mantê-la aquecida.
          Jay: Depois de um dia quente na praia, você vai até uma barraquinha  e pede uma deliciosa bebida. Eu acho que isso é mais romântico do que ficar suado e cansado de tanto esquiar.
Teen.com: Nós estamos quase chegando no verão, então, qual o melhor encontro no verão que vocês já tiveram?
          Jay: Meu melhor encontro de verão foi um passeio no London Zoo. Se você nunca foi, deve ir. É como um grande parque a céu aberto com muitos animais, basicamente. Mas não tem mamutes, obviamente.
         Max: O meu seria em uma praia privada e comer em um bom restaurante lula grelhada.
         Siva: Calamari?
         Max: Não tem manteiga ou qualquer coisa do tipo. É somente grelhado, só a carne.
         Nathan: Eu nunca fui em um encontro.
Teen.com: Não minda, Nathan! Qual foi seu pior encontro?
         Tom: Uma vez eu fui em um encontro, quando tinha 15 anos, e eu cai de uma grade.
Teen.com: Ai não! Como isso aconteceu?
         Tom: Tinha essa garota, e eu cai. Minhas pernas ficaram molhadas de água de esgoto. Ela foi para casa.
         Max: Na escola, eu levei uma garota que eu gostava ao cinema e eu estava assistindo ao filme e eu ia colocar o meu braço envolta dela. Mas aí ela me empurrou para longe. Então eu fui dar um beijo em sua bochecha e ela disse: “Não, não estou sentindo da mesma maneira”. Mas agora eu estou em uma boy band, então ela virou piada!
Teen.com: Está tendo uma invasão britânica aqui nos Estados Unidos! Quem eram seus artistas americanos favoritos quando eram adolescentes?
           Jay: Blink-182.
           Max: Michael Jackson.
           Nathan: Celine Dion.
            Jay: Haha,  que piada! ela é canadense!
           Nathan: Usher.
           Tom: Brandy! Brandy era boa. Ela estava nesse programa de TV chamado Moesha. Eu sonhei com Brandy noite passada. Ela estava em meu sonho.
            Jay: Meu deus, isso é estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário