sábado, 10 de novembro de 2012

Nathan Sykes beija namorada de amigo em clipe


The Wanted revelou que Nathan Sykes tinha uma ligação com alguém presente em seu novo clipe “I Found You”… Ele beijou a namorada de um amigo.
Quando perguntados se havia alguma fofoca sobre as filmagens, os rapazes contaram também como Tom Parker se envolveu nas cenas de luta e fraturou o nariz.
Jay McGuiness disse à MTV.co.uk:
“Eu adorei, foi bem tranquilo. Menos a parte da ação, em que todos nós acabamos nos envolvendo e exagerando. Tom teve uma pequena fratura no nariz. Disseram pra ele: ‘você me bate aqui e então você desvia’ e eu acho que o Tom se deixou levar pelo momento, ele pensou que estava em um filme do James Bond e acabou sendo acertado.”
Parker, em seguida, revelou:
“Nathan teve que beijar a garota que estava no clipe, que ele descobriu depois ser a namorada de um de seus amigos.”
Nathan explicou:
“Eu não sabia. Ele me ligou naquela noite e disse: ‘Quem você esteve beijando hoje? Era a minha namorada nova’. Foi apenas uma coincidência para mim. Era para ter sido Max, mas quando ele entrou na sala ela ficou meio que: ‘Não, eu estou bem, obrigada’, e então eu entrei e ela deve ter pensado: ‘Isso é ainda pior’.”
Vendo como a garota foi amarrada e amordaçada no clipe, Max George fez questão de acrescentar que ela saiu ilesa das filmagens, retornando em segurança para o amigo de Nathan:
“Nenhuma garota foi machucada, somente nós.”

Um comentário: