sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TW defende sua decisão de se juntar a Chris Brown

 
The Wanted defendeu sua polêmica decisão de juntar-se a Chris Brown no estúdio, mas os rapazes admitem que estão nervosos sobre uma possível reação.
Jay McGuiness disse ao Metro:
Chris Brown realmente tem interesse em uma parceria e nós vamos nos encontrar no estúdio antes do Natal. Vamos cantar e escrever.”
O cantor disse que sua banda está bem consciente de que ele vai ser sempre associado a agressão à cantora Rihanna.
Jay acrescentou:
“Eu acho que foi realmente difícil para ele conseguir separar isso de sua carreira. Quer dizer, nós provavelmente receberemos uma reação dos fãs. Ele ainda recebe muitas críticas por tudo que aconteceu. Estamos nervosos, mas se a música é boa, é nossa música – tanto quanto dele. Mas sim, é algo que nós definitivamente estamos pensando.”
A colaboração foi revelada ao mesmo tempo em que Rihanna mostrou mais uma vez ter perdoado Brown, gravando um dueto com o cantor de 23 anos em seu novo álbum. A faixa se chama “Nobodies Business”.
Mas enquanto a The Wanted parece olhar para o passado de Chris Brown como passado, a banda irlandesa The Original Rude Boys tomou uma posição contra o cantor de “Beatiful People” na semana passada, quando eles rejeitaram sua oferta de apoiá-lo em sua turnê por Dublin.
O grupo disse:
“Nós somos completamente contra a agressão de Chris Brown à Rihanna… Além disso, nosso último single, “Blue Eyes”, é sobre violência doméstica, apoiar Chris Brown vai contra tudo o que acreditamos como uma banda e passa a mensagem errada aos fãs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário