sábado, 10 de novembro de 2012

Entrevista com The Wanted : “Estamos ansiosos para trabalhar com Chris Brown”


Com o agitado lançamento do álbum de Natal a agenda agora esta em pleno andamento,vamos admitir que respiramos aliviados quando The Wanted anunciou sua decisão de adiar seu terceiro álbum de estúdio até ano que vem.
Com sua música de trabalho atual ‘I Found You’ prestes a entrar nas paradas de sucesso com outra incrível posição nesse Domingo, nós encontramos os meninos para falar sobre sua grande ‘ocupação’ dos EUA e o que podemos esperar do próximo disco.
Seu proximo single saiu há uma semana; vocês ainda ficam ansiosos pra isso?
Jay McGuiness: “Claro! Você Gostou?”
Claro que sim. [a música] é cantada em um tom mais alto; é difícil de se apresentar quando se esta cansado ou de ressaca?
Jay [cantando] : “I found youuuu!”
Tom Parker: Para ser honesto, o refrão é a parte mais fácil de cantar. A maioria de nós poderia cantar assim o tempo todo.
Jay: Na verdade é bem mais difícil cantar em um tom normal quando você esta de ressaca porque requer mais força dos pulmões.
Nathan Sykes: Eu simplesmente não me incomodo [em cantar]. Eu tenho que me poupar para o solo.
[A música ]Está indo muito bem nas paradas de sucesso, mas não é numero um. Tem alguma parte de vocês que esta secretamente meio desapontada?
Jay: Pode subir para numero 2,o que nos deixaria muito feliz
Tom: É numero 18 no itunes dos EUA no momento, o que também nos deixa muito feliz. Esta demorando menos tempo pra subir do que ‘Glad you came’.
Max George: Para sermos bem honestos, nós estamos dizendo que queremos um numero 1 com essa musica desde que a gravamos. Estamos concorrendo com Robbie e Labrinth, que têm musicas brilhantes, e Adele esta perto do top 5. Não podemos reclamar com a posição em que a musica esta!
A música se chama “Eu te encontrei”; qual é a coisa mais importante que vocês já perderam?
Tom: Minha avó
Jay: Como é que dá pra qualquer um de nós superar isso?! Eu ja perdi 21 celulares e 5 cartoes de banco em 3 anos!
Max: Meu cachorro Pele.
Siva: Meu sono de beleza.
Nathan: Minha dignidade.
Vocês atrasaram seu novo álbum até ano que vem porque ainda não está pronto. Tem uma parte de vocês que esta feliz de estar evitando o agitado calendário de lançamentos para o Natal?
Jay: Um pouco, embora nós nunca tivéssemos um álbum numero um então não atrasamos por nenhum motivo relacionado à posição nas paradas de sucesso. Nossa gravadora realmente queria o lançamento do álbum para o quarto trimestre porque as vendas são mais altas. Nós entendemos isso,mas iríamos ter que viver para o álbum,é nosso primeiro álbum mundial e queremos fazer isso certo. Não é divertido se apresentar e promover se você não acreditar na música.
Pareceu que a’ corrida de singles’ do seu ultimo álbum acabou derrepente porque vocês tinham que estar nos EUA
Tom: Honestamente, nós não pensamos que nosso ultimo álbum foi tão forte quanto o primeiro.
Max: Foi diferente- muito diferente.
Nathan:Com esse ultimo álbum eu acho que nós vamos pegar a escuridão do nosso ultimo disco mas adicionar o sentimento do primeiro. Esse álbum vai ser maior e mais positivo e otimista.
Tem um monte de historias sobre com quem vocês vão trabalhar. Vocês ainda consideram um dueto com Chris Brown?
Tom: Esperamos que ainda aconteça, o que é outra razão pela qual nós não queremos apressar nada. Não queremos nos desapontar e nem desapontar nossos fãs.
Jay: Colaboração com o Justin Bieber é só por causa da conexão com Scooter [empresário]- é só fofoca mesmo. Não há nenhum esforço para isso acontecer. Chris Brown é diferente, ele veio no nosso ensaio de estúdio e depois se aproximou da gente em uma premiação e está realmente interessado em fazer isso. Não temos certeza sobre o que está acontecendo com LMFAO,agora que eles se separaram.
RedFoo surpreendentemente escreve boas músicas pop para artistas como Carly Rae Jepsen
Jay: Talves nós só vamos trabalhar com ele então.
Nathan: Nós já escrevemos com SkyBlu também e ele é muito bom!
Falando sério, como é ter Chris Brown indo até um de seus ensaios?
Max: Nós estavamos ensaiando para o American Idol e ele literalmente apenas entrou e disse’oi’ e elogiou a nossa música. Nós estaremos em LA semana que vem então esperamos que nós possamos escrever uma música com ele. Na verdade eu estou muito animado com isso,Mal posso esperar para ver o que sai.
Vocês tem assistido X Factor esse ano?
Tom: Eu acho que o talento esse ano é médio. Tem 2 ou 3 artistas bons e é isso.
Max: Pra ser bem justo, todos nós falamos isso todo ano. Quando você olha pra trás você se toca que todos os competidores são um porcaria. James até que é bom- é um tanto estranho ver- mas ele é um ótimo cantor. Union J são brilhantes também.
Tem tido bastante critica quanto à formação dos jurados. Quem vocês acham que deveria sair?!
Jay: Louis nunca vai sair,ele fez Westlife,não é?!
Não é isso o que nós escutamos
Jay: Não gosto disso!
Max: Eu acho que Gary deveria sair. Eu gosto dele,mas eu prefiro ve-lô em Take that. Eu gostaria de ver um novo Gary ou Simom como jurado, porque eles são as pessoas mais influentes. Eu gostaria de ver Simom de volta para uma temporada, isso mudaria tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário