sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Max George sobre Louis Tomlinson: “Talvez ele goste muito de nós ou algo assim”


Recentemente o cantor Louis Tomlinson, da banda One Direction, cedeu uma entrevista onde disse que os rapazes da banda The Wanted haviam falado abertamente sobre a possível briga entre as bandas. O cantor também deixou bem claro que teriam rivalidade com a mesma se ela quisesse.
Max George e os outros rapazes da The Wanted negaram tudo.
Max disse à MTV:
“Nós não dissemos nada.”
Jay concordou dizendo:
“Eu acho que é preciso dois para dançar tango, mas eu entendo. A imprensa sempre provoca isto. Tipo, te perguntam o que você acha da música deles e você diz ‘Eu gosto, mas eu não compraria’ e então no outro dia você lê ‘The Wanted nunca compraria uma música de One Direction’. Isso sempre aconteceu. E agora obviamente, ele deve estar irritado. Mas nós vamos vê-lo em Nova York, conversar e ver exatamente o que aconteceu.”
Então Max continuou:
“Nós queremos conversar e perguntar na frente deles, se ele [Louis] nos chamou de duas caras ou algo assim”
Jay acrescentou:
“Ao invés de apenas dizer se eles querem a rivalidade, vamos perguntar abertamente ‘O que é essa coisa de rivalidade que  aparentemente foi iniciado?’ Então vamos saber se eles são homens o suficiente!”
Nathan então entrou na conversa dizendo:
“O único momento em  falamos de One Direction é quando somos perguntados sobre os comentários que eles fizeram.”
Max acrescentou
“Isso é verdade. E está ficando muito chato agora. Para ser justo, é Louis. Não parece ser qualquer um dos outros. Quero dizer, Liam falou um pouco, mas eu realmente não me importo. Louis parece ser o único que tem muito a dizer, por algum motivo e eu não sei o que é. Talvez ele goste muito de nós ou algo assim?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário